islaid

14 de novembro de 2014

Mixagem!!

Oii, Oii Minhas Lindas Pessoas Vamos Papear?

Eu adoro nossos papos viu *--*

Hoje vamos papear sobre acessórios!!
Quem gosta levanta a mão \o/ rsrs

Vamos falar de um queridinho da moda: Max Anéis\ Mix de Anéis.


(Amanhã eu vou trazer mais um acessório queridinho)


Anéis sofisticados, anéis descolados, vários anéis...
Essa é a proposta do Mix de anéis; tem aquelas que preferem os mais discretos, outras os mais extravagantes, mais chiques , ou mais simples.

Eles fazem toda a diferença, dão aquele charme nas mãos deixando-as mais femininas.

E nessa Primavera-Verão vale apostar neles, já que pelo Calor que tem feito, nós queremos usar menos peças de roupas possíveis; investimos então nós acessórios.

Algumas inspirações, espero que gostem:

 Algumas dicas de como usar:  Nessa Primavera-Verão pode apostar em Max Anéis (que são anéis grandes), fazendo um mix com pedrarias grandes também.

é claro que vai do gosto de cada um, mais se preferir, você pode para começar, optar por uma menor quantidade de peças intercaladas com anéis  menores que fica um charme também.



 Algumas dicas de como usar: Pra quem ainda não conhecia, ou nunca tentou fazer o Mix, é muito fácil, combine anéis menores com os maiores, escolha cores e formatos diferentes, mais com estilos próximos.

Escolha tons metalizados, com pedrarias...

Coloque animais grandes como corujas, corações com anéis pequenos para looks mais delicados.



Imagens:Google

E ai gostaram??

Conte pra gente aqui nos comentários, sua participação aqui no blog é muito importante, nós amamos bater um papo entre amigas!!

Agora crie o seu Mix e não esqueça de usar a nossa #blogvamospapear pra 

aparecer aqui no blog.


Nos siga aqui no blog e nas nossas redes sociais pra ficar por dentro das novidades!!

Fanpage.\Instagram.\Youtube.


Um Beijo :* 



14 comentários:

  1. Confesso que não gosto de usar vários anéis mas essas 2 ultimas opções do seu post, eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não gostava Carol, ai fui criando os meus, do meu jeitinho sabe?
      e me apaixonei por eles, ficam muito lindinhos!!
      Em breve vamos trazer algumas das nossas criações pra vocês!!

      Um Beijo Minha Flor, volte sempre para papearmos mais hein!!

      Carol e Camila :*

      Excluir
  2. Um mais lindo do que outro, amei! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que gostou Jack!!
      é nos amamos a sua visita aqui no blog, volte sempre para papearmos mais hein!!

      Um Beijo Minha Flor!!

      Carol e Camila :*

      Excluir
  3. Adoro anéis, sempre to comprando uns, gosto dos grandes, acho lindos. Esses mais mimosos, simples nem curto muito, apesar que tenho 2 desse estilo, bem romantico sabe.
    Eu tenho um anel bafonico de lagarto <3 amoooo
    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto muuuito, dão estilo e charme ao nossos looks!!
      Gosto de grandes aos mais românticos hehehe.
      Serio, acho lindoo de lagarto, eu tenho um de coruja enorme que também amo rsrs.

      Um Beijo Minha Flor!!
      Carol e Camila :*

      Excluir
  4. Acho meio dificil achar uma mulher que não goste de acessórios, nós amamos essas coisinhas, eu por exemplo gosto muito de brinco e anel!!!rs

    beijoooooo, seguindo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro acessórios Leya, complementam cada look rsrs

      Um Beijo Minha Flor!!

      Seja Bem Vinda ao nosso Blog, espero que goste!

      Carol e Camila :*

      Excluir
  5. Aneís sempre lindos!!! Tenho tanto dificuldade de achar do meu número, 16 rsrsrs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba 16, seu dedinho e muito pequeno, deve ser difícil encontrar mesmo rsrs
      Minha Flor amamos a sua visita, volte sempre par papearmos mais hein!!

      Um Beijo Carol e Camila :*

      Excluir
  6. Nossa... ameeeeeei todinhos...
    Eu sou viciada em anéis gigantes e em todos os dedos...
    Arrasou nas inspirações, pirei com todas...

    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Flor que bom que você gostou!!
      Ficamos muito feliz com a sua visita.
      Eu também amo anéis grandes, sou apaixonada também *---*
      Volte sempre para papearmos mais hein!!

      Um Beijo Carol e Camila :*

      Excluir
  7. amei os aneis, lindo blog
    parabéns bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minha Flor, Ficamos muito Feliz que tenha gostado!!
      Sucesso viu!!

      Um Beijo Carol e Camila :*

      Excluir